Boas vindas ao site - texto inicial



Sempre que possível eu estarei publicando alguns de meus textos e artigos pessoais neste blog. Muitas coisas antigas e recentes relacionadas aos meus pensamentos e percurso de vida. Será uma forma de passar situações, sentimentos e um pedacinho de mim entre linhas. Uma maneira simples de revelar o mundo através de meus olhos e questionamentos com toda a sensibilidade que possuo. Comente, é importante!

sábado, 26 de novembro de 2011

Seu Olhar




Seus olhos ao penetrar no meu amarronazado,
choca.

Não um choque de rejeição, curto ou incombinação,
mas um choque de duplo desejo, sonho,
sobrecarga de pensamentos, de atração e união.

Seus olhos uma energia me dá,
uma carga elétrica me passa.
E tudo isso acontece num olhar.

Seu olhar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...