Boas vindas ao site - texto inicial



Sempre que possível eu estarei publicando alguns de meus textos e artigos pessoais neste blog. Muitas coisas antigas e recentes relacionadas aos meus pensamentos e percurso de vida. Será uma forma de passar situações, sentimentos e um pedacinho de mim entre linhas. Uma maneira simples de revelar o mundo através de meus olhos e questionamentos com toda a sensibilidade que possuo. Comente, é importante!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eu Quero!



Queria estar contigo, 
sentir seus braços me envolvendo, 
sentir aquele olhar que me penetra,
como que querendo pedir alguma coisa.
Sentir o calor dos seus beijos.

AH! Como eu queria tê-lo,
para conversar, brincar, pular e amar.
Eu queria amá-lo,
amá-lo como se fosse o único homem.
Eu queria que todos vissem nosso amor, 
e dissessem que é um amor verdadeiro.

Queria amá-lo, mas como posso?
O que preciso fazer? 
O que preciso ter?

Diga e farei tudo para amá-lo e ser amada.
Acho que não preciso ter e nem fazer nada,
porque o amor nos aceita como somos.

Então o que falta?
Será que isso é amor?
Então é lutar contra a maré, o vento, a correnteza e a vida?
É lutar em vão?
Buscar uma coisa a qual não conseguirei alcançar?

Mas eu quero!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...