Boas vindas ao site - texto inicial



Sempre que possível eu estarei publicando alguns de meus textos e artigos pessoais neste blog. Muitas coisas antigas e recentes relacionadas aos meus pensamentos e percurso de vida. Será uma forma de passar situações, sentimentos e um pedacinho de mim entre linhas. Uma maneira simples de revelar o mundo através de meus olhos e questionamentos com toda a sensibilidade que possuo. Comente, é importante!

sábado, 11 de maio de 2013

Branca & Negro


ANALISANDO A VIDA:



Qual brasileiro não tem um pé na senzala?


Quando minha filha estava namorando, muitas pessoas não perguntavam se daria em casamento, se eles estavam dando certo... 

Perguntavam que achava de minha filha estar namorando um negro, perguntavam como Marco (meu marido) se sentia, visto ele ser branco, loiro de olhos verdes...


Alguns diziam: Não sou racista, tenho amigos negros!!! 


Mas percebia que ter amigo era uma coisa, mas ter um genro ou uma nora as coisas mudavam.... 


Será que não são realmente racistas?


Estou orgulhosa de minha filha branca de olhos verdes, ter se casado com um negro!



E sempre digo: Negro original, vindo da África (Angola)!!


Adoramos um só Deus, o "Deus de TODAS AS RAÇAS, POVOS E LÍNGUAS" !!!!



Mas temos que demonstrar isso no dia a dia... de coração!!

Um comentário:

  1. Desculpe-me, mas a moça da foto, por sinal muito linda, não é branca!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...