Boas vindas ao site - texto inicial



Sempre que possível eu estarei publicando alguns de meus textos e artigos pessoais neste blog. Muitas coisas antigas e recentes relacionadas aos meus pensamentos e percurso de vida. Será uma forma de passar situações, sentimentos e um pedacinho de mim entre linhas. Uma maneira simples de revelar o mundo através de meus olhos e questionamentos com toda a sensibilidade que possuo. Comente, é importante!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sedução X Resistência







Queria me jogar em seus braços, aceitar aquele pedido,
mas me contive, pois era melhor assim.


Queria ser durona, 
mas ao mesmo tempo queria me envolver por seus elogios.


Queria lutar contra ti,mas tinha medo de te perder.
Sabia que se te perdesse, é porque não eras para ser meu,
mesmo assim não queria te perder.


Queria esperar e ver, como as coisas iam terminar.


Espero que termine bem, senão saberei que foi sonho,
e não realidade.









2 comentários:

  1. O tempo é a sabedoria mais intensa que existe, porque ele nos revela tudo e nos faz saber.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, só o tempo para tomarmos sábias decisões.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...