Boas vindas ao site - texto inicial



Sempre que possível eu estarei publicando alguns de meus textos e artigos pessoais neste blog. Muitas coisas antigas e recentes relacionadas aos meus pensamentos e percurso de vida. Será uma forma de passar situações, sentimentos e um pedacinho de mim entre linhas. Uma maneira simples de revelar o mundo através de meus olhos e questionamentos com toda a sensibilidade que possuo. Comente, é importante!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FIM




É o fim.

Tudo acabou,
um sentimento restou.

Duas vidas se separam,
um relacionamento se desfez.

O amor se aprendeu,
a razão predominou,
não importando a emoção.

A inadaptação  reinou,
a flor não murchou,
mas foi impedido seu crescimento,
por isso FIM.

3 comentários:

  1. O processo do fim eh doloroso e tem varios rituais para serem cumpridos, sem os quais nao se fecha o ciclo! Mas sairmos bem desse processo depende muito de como o encaramos em todas os seus aspectos. Precisamos ter muita paciencia, controlar a ansiedade e nao encarar o tempo como nosso inimigo!

    ResponderExcluir
  2. Muito real tudo isso... uma dor que chega para que a alma possa se libertar mais adiante. Algo inevitável, mesmo assim necessário ! :o)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Marcelo e Ágacy,
    Com certeza o fim de qualquer relacionamento é doloroso, mas tudo passa.
    Parar de sofrer nos dá a liberdade da busca da felicidade!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...