Boas vindas ao site - texto inicial



Sempre que possível eu estarei publicando alguns de meus textos e artigos pessoais neste blog. Muitas coisas antigas e recentes relacionadas aos meus pensamentos e percurso de vida. Será uma forma de passar situações, sentimentos e um pedacinho de mim entre linhas. Uma maneira simples de revelar o mundo através de meus olhos e questionamentos com toda a sensibilidade que possuo. Comente, é importante!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Saudade





Saudade é sem, é falta, é ausência.

Sem alguém,
Falta de um ser querido,
Ausência de uma pessoa.

Saudade vem com perda, normalmente de alguém querido.

Por que existe este sentimento tão ruim, tão triste,
que ao mesmo tempo é tão bom e alegre?

Saudade significa que temos alguém que amamos, e que queremos bem.
Alguém que possamos nos encontrar a qualquer instante,
ou alguém que acreditamos que volte um dia.

Que apesar da distância sempre estará em nossos pensamentos.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...