Boas vindas ao site - texto inicial



Sempre que possível eu estarei publicando alguns de meus textos e artigos pessoais neste blog. Muitas coisas antigas e recentes relacionadas aos meus pensamentos e percurso de vida. Será uma forma de passar situações, sentimentos e um pedacinho de mim entre linhas. Uma maneira simples de revelar o mundo através de meus olhos e questionamentos com toda a sensibilidade que possuo. Comente, é importante!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Menina





Ah! Menina confusa, 
menina complicada.


Tens tantos "amigos", 
tantos colegas,
e nunca se sente feliz.


Por que menina?
Por que solidão e infelicidade:?
Se ao seu redor tem tantos que a amam.


Por que se isola menina?
Você não cresceu?
Não amadureceu?
Lute menina!


Quem é você menina?
Menina triste?
Menina chateada?
Menina infeliz?
Menina solitária?


Não sei, só sei que você é,
uma boa menina,
que procura ser entendida,
que só está passando por uma fase.


Menina amiga, 
menina sorridente, 
menina alegre, 
menina bronquinha, 
menina falante, 


Esta é você,
Menina.

2 comentários:

  1. Por que menina... Por quê ????

    :o(

    ResponderExcluir
  2. Apesar do texto não ter sido escrito para mim,
    acho que todos temos estes questionamentos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...