Boas vindas ao site - texto inicial



Sempre que possível eu estarei publicando alguns de meus textos e artigos pessoais neste blog. Muitas coisas antigas e recentes relacionadas aos meus pensamentos e percurso de vida. Será uma forma de passar situações, sentimentos e um pedacinho de mim entre linhas. Uma maneira simples de revelar o mundo através de meus olhos e questionamentos com toda a sensibilidade que possuo. Comente, é importante!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Falta de você




Ver a lua e as estrelas brilharem,
Mas não ver você,
É ofuscar o brilho delas.

Estar na beira da praia, vendo o mar,
Sentada na areia , sentindo uma brisa,
Mas não ter você ao meu lado,
É como estar sozinha numa ilha.

Estar em  Paraty sem ti,
É como estar sem ar,
Sem um pedaço de mim.

Só de viajar, e não ter você,
Me dá uma dor,
Uma carência,
Falta de você

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...