Boas vindas ao site - texto inicial



Sempre que possível eu estarei publicando alguns de meus textos e artigos pessoais neste blog. Muitas coisas antigas e recentes relacionadas aos meus pensamentos e percurso de vida. Será uma forma de passar situações, sentimentos e um pedacinho de mim entre linhas. Uma maneira simples de revelar o mundo através de meus olhos e questionamentos com toda a sensibilidade que possuo. Comente, é importante!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amar é ...




Não é querer, é sentir.
Não é procurar, é achar.
Não é adquirir, é querer.
Não é impor, é dar.
Não é pedir, é receber.
Não é exigir, é ceder.
Não é apressado, é paciente.
Não é arrogante, é bondoso.
Não é fugir, é encarar.
O amor não deixa de ser, ele é.

4 comentários:

  1. E' verdade o amor nunca falha !!!!!
    Brava Flavia que legal gostei muito otimo !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga italiana, seja bem vinda ao meu blog.
    Fico feliz que tenha gostado.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. O amor é infinito em muitas coisas. O amor é infinito no lugar mais limitado que poderia estar: Nós.

    ResponderExcluir
  4. O amor é muito complexo, em definir, em escrever e até mesmo em sentir...
    Cada ser ama de forma diferente, e cada qual espera a demonstração deste amor, mas nem sempre vem da forma desejada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...