Boas vindas ao site - texto inicial



Sempre que possível eu estarei publicando alguns de meus textos e artigos pessoais neste blog. Muitas coisas antigas e recentes relacionadas aos meus pensamentos e percurso de vida. Será uma forma de passar situações, sentimentos e um pedacinho de mim entre linhas. Uma maneira simples de revelar o mundo através de meus olhos e questionamentos com toda a sensibilidade que possuo. Comente, é importante!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Raio de Luz




Você chegou como raio de luz.
Você sabe como é a chegada desse raio?
Ele vai chegando, parece que está vindo,mas quando a gente se apercebe, ele já está.

Fiquei encantada, como você é bonito, como ilumina!
Você é pra mim, como um raio de sol numa gota de orvalho.
Como um raio de sol atrás de uma árvore.
Como um raio de luz que ilumina um caminho, uma estrada só, a estrada do amor.

Eu sigo as setas que você põe no caminho,
Eu respeito toda sinalização,
esperando conseguir no final o que todos esperam no final do arco-íris, um tesouro.

Mas só que me passa desapercebido, que o tesouro que eu tanto desejo, eu já tenho.
Que é andar com você,
estar junto ao seu lado, na mesma direção.




2 comentários:

  1. MUITO BOM !

    Um texto extremamente lúcido! Profundo!

    Um texto que tempo peso e expressão.

    Parabéns!

    Você me disse uma vez que não sabe escrever. Será isso verdade ?

    Abração !


    :o)

    ResponderExcluir
  2. Brigaduuuuu...
    Vindo de um poeta, de um escritor que admiro, considero como grande elogio dizer que sei escrever.
    Infelizmente muitos escritos que ficaram na memória se foram, mas tenho meu livro escrito que aos poucos vou postando e meus novos escritos, uma maneira diferente de escrever e mais madura.
    Abração Amigo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...