Boas vindas ao site - texto inicial



Sempre que possível eu estarei publicando alguns de meus textos e artigos pessoais neste blog. Muitas coisas antigas e recentes relacionadas aos meus pensamentos e percurso de vida. Será uma forma de passar situações, sentimentos e um pedacinho de mim entre linhas. Uma maneira simples de revelar o mundo através de meus olhos e questionamentos com toda a sensibilidade que possuo. Comente, é importante!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vieste para ficar




Vieste para ficar

Foste chegando como que não querendo voltar.
Foste entrando como que não querendo sair.
Firmaste porque sabia que o solo era fértil, que a colheita seria boa.
Adaptaste ao clima e a temperatura, sofreste perseguição por causa dos vizinhos.
Mas vieste com a finalidade de ficar e não seria por qualquer tempestade que o faria voltar.
Passaste por maus momentos, mas achavas que valia a pena.
Pulaste muitos obstáculos, na busca de seu alvo, sempre determinado no que queria,
Hoje, já chegaste e estás!
Agradeço por ter vindo sem volta, por teres ficado sem arrependimento.




2 comentários:

  1. Belas palavras. Eu me encontrei nestas linhas e por um instante me perdi no tempo. Gosto de como brincou com as palavras e sentidos. Uma forma de brincar com a leveza da realidade que nos cerca. Parabéns ! Agora estou seguindo você, estou no Blog como membro participante! :o)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio, e por ser um membro.
    Fico feliz que tenha gostado, também sou membro de seu blog.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...