Boas vindas ao site - texto inicial



Sempre que possível eu estarei publicando alguns de meus textos e artigos pessoais neste blog. Muitas coisas antigas e recentes relacionadas aos meus pensamentos e percurso de vida. Será uma forma de passar situações, sentimentos e um pedacinho de mim entre linhas. Uma maneira simples de revelar o mundo através de meus olhos e questionamentos com toda a sensibilidade que possuo. Comente, é importante!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Chama-me




Se tiveres com vontade de chorar,
chama-me para dar meu ombro e chorar contigo.
Se tiveres com vontade de rir,
chama-me para rirmos juntos.
Se tiveres com vontade de ficar calado,
chama-me para entender seu silêncio.
Se quiseres pular, cantar e gritar, chama-me.
Chama-me para compartilhar as coisas contigo,
para te abraçar, amar e beijar.
Chama-me para ver o sol, a lua, as estrelas e o mar.
Chama-me para agradecer a Jeová, a capacidade de te amar.
Chama-me para pôr sua comida, para te dar café e fazer cafuné.
Mas, chama-me.

14 comentários:

  1. Não Sou Do Ramo, Não Sou Costureiro Nem Estilista, Mas Tenho que Admitir, Faltam no Mercado Bons Profissionais, Estes Precisam Ser Valorizados, Parabéns !!!
    .
    Marcos Belotto

    ResponderExcluir
  2. Lindo Flávia!!!

    Wania Senra

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sim..com certeza chamarei..
    E se não puder falar..farei em pensamento..
    Pois ao lembrar das tuas palavras..
    Com certeza,sentirei-me melhor..
    Que Jeová te abençoe
    miguxa..


    Márcia MARA

    ResponderExcluir
  5. Ja chamei algumas vezes e voltarei a chamar no futuro! Eh sempre bom poder contar com amigos de verdade!
    Abracao!
    Marcelo Lopes

    ResponderExcluir
  6. Agradeço o carinho irmão Marcos.
    Wânia seu elogio é muito importante, pois és uma poetisa.
    Marcinha sabe que pode sempre contar comigo!!
    Beijos e brigaduuuuu a todos!!!

    ResponderExcluir
  7. Pode chamar Marcelo, estarei sempre a disposição para ajudá-lo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá Cris! Gostei demais deste texto. Ele fala muito de você e como és. Uma amiga sempre presente, que vive a amizade intensamente, vives o que é real! Não te perdes por coisas menores. Podemos sempre contar contigo e com tua verdade, com o teu amor amigo. Que Jeová Deus te preserve assim sempre! Não quero perder tua amizade, você é importante para todos nós. Em especial para mim! :o)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo elogio e carinho Ágacy,
    é um texto escrito já há alguns anos, mas como disse está sou EU!!
    Não nos perderemos, nossa amizade é forte e verdadeira!!
    abraço

    ResponderExcluir
  10. É bom saber que podemos contar com amigos verdadeiros sempre que precisamos!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Cris, por estar sempre acompanhando meu Blog, pode SEMPRE contar comigo.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Flávia, é mto saber que podemos contar com amigos verdadeiros, e tenha certeza que apesar de não te conhecer pessoamente te considero uma amiga verdadeira e além disso minha irmã espiritual, e conte comigo sempre... Beijão amiga e que Jeová derrame suas bênção sobre vc...

    ResponderExcluir
  13. Brigaduu Luciana,
    agradeço o ombro amigo e obrigada pelo elogio, quem sabe um dia nos encontremos?
    beijão
    P.S. Obrigada por ser membro do Blog!

    ResponderExcluir
  14. Lindoooo querida Flavia !!!!!! voce e' magnifica maravilhosa e muito linda :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...