Boas vindas ao site - texto inicial



Sempre que possível eu estarei publicando alguns de meus textos e artigos pessoais neste blog. Muitas coisas antigas e recentes relacionadas aos meus pensamentos e percurso de vida. Será uma forma de passar situações, sentimentos e um pedacinho de mim entre linhas. Uma maneira simples de revelar o mundo através de meus olhos e questionamentos com toda a sensibilidade que possuo. Comente, é importante!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Montanha Vida







Montanha Vida


Queremos alcançar o alvo, lutamos a todo custo.
Queremos estar lá, lá no alto.
Se possível dar um grito para que todos ouçam.
Descer é fácil...
Agora o alcançar, o subir é que exige, requer de nós força e garra.
Força para termos resistência física ao subir, e garra para sabermos enfrentar os obstáculos.
O obstáculo mais difícil de passar, sem derrubá-lo, é a juventude 
e as suas fases, principalmente a fase amor.
Temos de enfrentar cobras e borrachudos, se conseguirmos passar por estes obstáculos, 
o resto da caminhada será fácil.
Fácil porque é só colheita do que se plantou.
Temos de subir a montanha com um alvo, com um objetivo, de maneira que nunca mudemos de rumo, mas sempre firme.
Para alcançar o alvo,
VIVER!





2 comentários:

  1. Perseverar sempre minha amiga!!!! Nao importa quantos obstaculos, tombos, reveses enfrentemos, temos que sempre seguir em frente!
    Abracao
    Marcelo Lopes

    ResponderExcluir
  2. Sim Marcelo, nós somos dos que levaram uma rasteira da vida e estamos sabendo nos recuperar!!
    Perseverar sempre amigo!
    Obrigada pela visita, volte sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...